Foto: CDL Santa Maria
A Câmara de Digirente Lojistas de Santa Maria (CDL) elegeu, na noite da última terça-feira (20), uma nova diretoria para o biênio 2023-2025. O presidente Márcio Rabelo, reeleito, segue à frente da entidade, agora, com Márcia Gehm na vice-presidência.
A exemplo de anos anteriores – com exceção do último pleito que foi realizado com voto em urna, por conta da pandemia – a eleição de 2023 foi por aclamação em um jantar que reuniu diretores e demais sócios patrimoniais da entidade.
– Chegar à presidência da CDL nunca foi uma pretensão, para mim, quando passei a participar da entidade. E só tenho a agradecer meus colegas diretores que confiaram em mim e trabalharam comigo, nesses primeiros dois anos. Tenho certeza que agora vamos dar continuidade e realizar ainda mais coisas.
Porque não é um trabalho só pela CDL, mas pelo comércio de Santa Maria. Esse é o nosso objetivo, sempre foi: fomentar cada vez mais o nosso comércio local – disse Rabelo.
Com muitos anos de casa, muita história, mas pela primeira vez na vice-presidência, Márcia Gehm se emocionou ao falar sobre o novo papel.
– Minha família foi uma das fundadoras da CDL. Meu irmão já presidiu esta casa. E eu me sinto muito honrada de ser sua nova vice-presidente. Podem esperar muito trabalho, podem esperar muito empenho – afirmou a vice-presidente.
Durante o jantar que resultou na eleição da nova diretoria para a gestão 2023-2025, também foi apresentado aos sócios patrimoniais o balanço financeiro do exercício 2022 e um balanço institucional de ações realizadas pela entidade entre agosto de 2022 (data da última plenária) e junho de 2023.
A direção para o biênio 2023-2025
Presidente – Márcio Rabelo
Vice-presidente – Márcia Gehm
Diretor Secretário – Alcir Martins de Oliveira
Diretora Tesoureira – Marli Rigo
Diretor de Patrimônio – Léo Retzlaff
Diretor Social – Eduardo Biacchi
Diretora de Promoções – Elizabeth Flores
Diretor de Serviços – Luiz Marquezan
Diretora de Desenvolvimento Lojista – Cláudia Gaiger
Diretora Técnica – Maria Odete Fleig
Conselho Fiscal (titulares) – Jeanne Mainardi, Alessandro Teixeira Bianchini e Claudio Emanuelli
Conselho Fiscal (suplentes) – Ivanir Do Canto, Bartholomeu Ceccin Filho e João Pedro Saccol